Desenvolva sua Carreira
Buscamos profissionais atentos a detalhes na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de entrega, onde irá planejar e controlar políticas e processos do setor, proporcionando aos clientes um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
Se você está comprometido em fornecer serviços excepcionais, é hora de fazer parte de uma equipe de sucesso.
Aguardamos sua participação.
Responsabilidades
1. Verificar pedidos de produtos e mercadorias;
2. Verificar o status dos pedidos;
3. Consultar se o cliente possui cadastro;
4. Confirmar formas de pagamento junto ao pedido;
5. Emitir planilha de separação de pedidos;
6. Solicitar contato com o cliente para produtos alternativos;
7. Emitir pedido de entrega;
Requisitos e Qualificações
8. Ensino Médio Completo
9. Conhecimento em Pacote Office;
10. Flexibilidade para trabalho em equipe;
11. Iniciativa em resolver problemas;
12. Simpatia para atender clientes;
13. Organização para gerenciar tarefas;
14. Foco em oferecer experiências positivas aos clientes;
Benefícios Adicionais
15. Refeição/alimentação disponível;
16. Descontos em empresas parceiras;
17. Cartão convênio;
18. Acesso a treinamentos e formações pela nossa Universidade Corporativa;
19. Possibilidade de carreira;
Sobre Nós
Somos uma empresa líder em varejo nacional, com mais de 40 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Atuamos com expertise em: retalho, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, oferecendo produtos e serviços de alto padrão, aliados a tecnologias de última geração para melhor atender nossos clientes.