VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Engenharia de Serviços ao Cliente SP Capital
**Local de Trabalho**: VILA MARIANA - SP
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;
- Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;
- Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;
- Agendamento de atividades por telefone com clientes;
- Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha, banda Larga, TV);
- Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;
- Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;
- Reporte sobre as situações/problemas diários;
- Atualização de relatórios operacionais;
- Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção as áreas parceiras e
- Contribuir com a resolução de problemas pertinentes a área, mediante a direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Imprescindíveis**:
- Ensino Médio Completo com certificado de conclusão;
- ** Conhecimento Excel e Windows Intermediário**:
- ** Disponibilidade para trabalhar período tarde (11h30 às 21h00)**
**Desejável**:
- Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
- Cursar nível superior em Administração de empresas, Gestão de negócios ou processos ou Engenharia;
- Conhecimento ferramentas de gestão de Projetos e
- Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Next, Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM.
- Experiência em operação de call center;
**Informações adicionais**
Veja o que oferecemos para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a **diversidade**de pessoas, vivência, culturas, compor