Principais Responsabilidades:Planejar, desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação eficazes, alinhadas com os objetivos da Organização, inclusive na área de captação de recursos. Coordenar a criação e a veiculação de conteúdo em diferentes canais, como site, redes sociais, blogs, campanhas, eventos, entre outros. Monitorar e analisar os resultados das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias e ajustes necessários. Gerenciar a equipe de marketing e comunicação, atribuindo tarefas, acompanhando prazos e garantindo a qualidade dos trabalhos. Estabelecer parcerias com fornecedores, agências e veículos de comunicação, visando ampliar a visibilidade da Organização. Acompanhar as tendências do mercado e as ações da concorrência, propondo inovações e adaptações estratégicas. Requisitos Necessários:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. Experiência comprovada de 3 a 5 anos em cargos de coordenação ou liderança em marketing e comunicação. Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, gestão de redes sociais e ferramentas de análise de dados. Domínio de ferramentas de edição de imagem, vídeo e design gráfico. Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em áreas de marketing, comunicação ou gestão. Experiência em projetos de branding e posicionamento de marca. Conhecimento em técnicas de SEO e SEM. Familiaridade com metodologias ágeis de trabalho. Experiência em Organização do Terceiro Setor.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de marketing
Empresa:
Cotolengo paranaense
Instituição filantrópica para crianças e adultos.
Ramo:
Sindicato, Federação e Associação
(FF)