Acionar devedores e negociar títulos em atraso buscando o retorno dos pagamentos (retenção e recuperação), com estabelecimento de estratégias pertinentes a situação do cliente, - Elaborar termos de acordo e aditivo de contrato (informações do acordo e do cliente pertinentes ao processo de cobrança), Análise de contratos e suas cláusulas a fim de personalizar a negociação com o cliente, - Checar o envio de boletos e acompanhá-los até sua liquidação (preventivas), Garantir a atualização constante do cadastro do cliente para efeito de acionamento e ajuizamento, Realizar, acompanhar e controlar as baixas do setor (CR, DS etc.), - Analisar operações de cobrança (recebimentos, LCs, conciliações etc.) Elaborar relatórios pertinentes a régua de cobrança, visando facilitar a tomada de decisão, Protesto e negativações, emissão de cartas de anuência e baixa de restritivos, Garantir suporte a liderança as atividades operacionais solicitadas, Realizar o treinamento operacional de novos colaboradores, Dar suporte operacional as lideranças e demais áreas, Atendimento e suporte ao cliente interno e externo sobre as demandas de cobrança (assistência, faturamento, e fluxo do cliente em geral, Executar os processos de cobrança com perícia e zelo Formação Acadêmica Formação completa Experiência Profissional Anterior Fortes conhecimentos na rotina da área de cobrança e liderança de equipe Conhecimentos de informática Excel, Avançado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Rhaden Consulting Atua com recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)