Prospecção: Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios, utilizando diversas ferramentas e canais de comunicação.Conquistando novos clientes, além de gerenciar a carteira existente.Atendimento: Atender clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções personalizadas de nossos serviços.Ações de Outbound: Realizar visitas para prospecção de parceiros e divulgação os serviços.Ferramentas: Utilizar e fazer a boa gestão de CRM e demais planilhas de indicadores.Organização: Gerenciamento do tempo das demandas, garantindo contatos e follow up's consistentes.Negociação: Conduzir negociações comerciais, elaborando propostas, fechando negócios e formatando contratos.Comunicação: Garantir que a comunicação com os clientes, colegas e parceiros seja efetiva.Relacionamento: Construir e manter um relacionamento duradouro com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.Gestão: Acompanhar o ciclo de vendas, desde a prospecção até a finalização do negócio, utilizando ferramentas de CRM, elaborar relatórios de vendas e indicadores de desempenho e contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas.