Job description Main responsibilities O que te espera no dia a dia: Atuação com liderança técnico em projetos de TI OSS (Operation Support Systems); Entendimento das histórias de Negócios; Condução Técnica E2E da demanda/história; Avaliação de impacto funcional junto ao PO e desenvolvedores; Elaboração e apresentação do Plano de Manutenção; Apontamento de impactos cross em áreas/sistemas satélites; Suportar as áreas de Qualidade, Implantação, BSIM (Business Simulation) e Produção; Participar de processos do Centro de Excelência e boas práticas (CCOE), fóruns de segurança da informação, Arquitetura de Sistemas, Gerencia de Mudanças (GMUD), Release Management, Metodologias Ágeis e multiplicar conhecimentos; Entregar projetos em metodologia ágil e escopo fechado. Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ensino Superior Completo em áreas de tecnologia e/ou áreas correlatas; Experiência com implantações DEVOPS, Kubernets, Micro services, Java Springboot, infra Rancher, APIs REST, Oracle DB (PLSQL); Experiência como líder técnico, especialista ou desenvolvedor em empresas de Telecom; Inglês Intermediário. É diferencial: Experiência em implantações de soluções de Fullfilment, Aprovisionamento. Customer Order Management, Service Order Management, Ativações em elementos de rede de Engenharia e Parceiros externos; Conhecimentos em inventários de Equipamentos/CPEs, Endereços, Redes, Licenças, regras de negócios e processos internos da Claro. Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! J-18808-Ljbffr