Perfil
* Ensino Médio ou Técnico em Administração, Enfermagem ou Análises Clínicas;
* Curso de atendimento ao cliente (na área da saúde);
* Informática básica;
* Conhecimento sobre convênios e exames laboratoriais;
* Experiência de 06 meses na área;
* Cordialidade;
* Proatividade;
* Dinamismo;
* Gerenciamento do tempo;
* Senso de urgência;
* Inteligência emocional;
* Foco no cliente;
* Negociação;
* Ética;
* Empatia;
* Orientação para resultados.
Principais atividades
* Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;
* Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;
* Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
* Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento.
#J-18808-Ljbffr