 
        
        Perfil
 * Ensino Médio ou Técnico em Administração, Enfermagem ou Análises Clínicas;
 * Curso de atendimento ao cliente (na área da saúde);
 * Informática básica;
 * Conhecimento sobre convênios e exames laboratoriais;
 * Experiência de 06 meses na área;
 * Cordialidade;
 * Proatividade;
 * Dinamismo;
 * Gerenciamento do tempo;
 * Senso de urgência;
 * Inteligência emocional;
 * Foco no cliente;
 * Negociação;
 * Ética;
 * Empatia;
 * Orientação para resultados.
Principais atividades
 * Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;
 * Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;
 * Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
 * Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento.
#J-18808-Ljbffr