Descrição da VagaPrazer, somos a Teleturbo e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito: Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país. Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região. Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.Nosso compromisso vai além da internet buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes. Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história! Responsabilidades e Atribuições SUPERVISIONAR EQUIPES: Supervisiona equipes de promotores e consultores B2C em campo (porta a porta e pontos físicos). ACOMPANHAMENTO DE CAMPANHAS: Acompanha a execução de ações promocionais e campanhas locais. CONTROLE DE FUNIL DE VENDAS: Apoia o controle do funil de vendas e registros no CRM. DIRECIONAMENTO DE LEADS: Garante o correto direcionamento de leads gerados via digital ou físico. RELATÓRIOS DE VENDAS: Auxilia na elaboração de relatórios simples de vendas e conversões. BRIEFINGS DIÁRIOS: Conduz briefings diários e incentiva a equipe na busca por metas. Requisitos e Qualificações Noções de estratégias de vendas B2C (campo e loja). Conhecimento prático em abordagem ao cliente final. Capacidade de operar e acompanhar cadastros e propostas no CRM. Conhecimento básico em controle de metas e relatórios. Curso superior completo ou incompleto.Administraçao Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): agir com autonomia e antecipar soluções; Atenção aos detalhes: entregar tarefas com qualidade e precisão; Foco no cliente: priorizar a excelência no atendimento; Vontade de aprender: demonstrar interesse em crescer e evoluir; Colaboração: ter espírito de equipe e atitude positiva; Respeito e cordialidade: manter postura ética com todos. Por que escolher o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos: Internet cortesia após 3 meses de experiência Seguro de vida Vale alimentação Vale transporte Descontos em produtos e serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento contínuo Ambiente colaborativo e acolhedor Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento Incentivo à inovação e criatividade Tipo de contrato:CLT Presencial Benefícios: Internet cortesia após 3 meses de experiência Seguro de vida Vale alimentação Vale transporte Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h (com 2h de intervalo)Sábados: 08h às 12h Local de Trabalho: Rua Comandante Costa, 1144, Centro-Sul, Cuiabá - MT, Brasil, 78020-400