PRINCIPAIS ATIVIDADES:· Preencher e tratar documentos;· Preparar relatórios, formulários e planilhas;· Acompanhar processos de vendas;· Atender clientes e/ou fornecedores;· Executar rotina de apoio na área de vendas;· Prospectar clientes, Coletar dados;· Elaborar correspondência e/ou documentos, relatórios e apresentações;· Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos;· Emitir notificações;· Verificar prazos estabelecidos;· Encaminhar protocolos internos;· Solicitar informações cadastrais;· Cadastrar clientes e atualizar cadastros;· Fornecer informações sobre produtos e serviços;· Fornecer informações relativo aos contratos efetuados;· Fornecer informações da empresa;· Esclarecer dúvidas;REQUISITOS:Ensino médio completo;Desejável Ensino Superior em curso;Conhecimento em pacote officeConhecimento em sistemasGestão de vendasComunicação e oratóriaTecnologia de vendasDesejável conhecimento no ramo automotivoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui conhecimento no ramo automotivo?Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)