Regime:CLT-Presencial Local:Parque Campolim-Sorocaba/SP Carga horária:44h semanais (necessário disponibilidade para escala e cobertura da equipe) Salário:R$2. 500,00 Comissionamento (0,8% se não bater a meta, se bater a meta 1% do número da loja) Benefícios:Vale Transporte Premiações. Atividades:Capacitação:desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos em reuniões de feedback e treinamentos Administração de Pessoas:coordenar as tarefas de administração de pessoas, tais como:escala de trabalho, folga da equipe de loja, controle de ponto, prazo de experiência, entre out Captação de pessoas:conduzir recrutamento e seleção para contratação de profissionais da equipe de loja, assim como efetuar o desligamento, quando necessário, atendendo o perfil padrão exigido da marca. CRM:administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja, realizar o pós-venda, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções. Eventos:participar ativamente de eventos que o Grupo Hope oferece, multiplicando as informações para a equipe de loja e garantindo a execução de todas as ações necessárias. Gestão de Resultados:gerenciar os indicadores de resultados e performance da loja (Vendas, TM, PA, TC, PM, índices por linha de produto, cadastro), assegurando metas de vendas estabelecidas, orientando a equipe na superação dos resultados esperados. Gestão do Caixa:administrar o fluxo de caixa da loja, sangrias, conferências periódicas ao longo do dia, fechamento de caixas, recebimento de arquivos. Controlar o estoque de materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas, etc. ). Gestão do Produto:administrar a entrada de NFs, acompanhar o fluxo de recebimento, organização e reposição dos produtos. Gerenciar os produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas. Programar a compra de reposição e de coleção. Gincanas:acordar junto ao superior imediato a aplicação de gincanas internas para a estimulação de vendas, garantindo o crescimento dos resultados da loja. Coordenar e estimular a participação da equipe nas gincanas estipuladas pelo Grupo Hope. Inventário:realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto e confrontando os resultados com o sistema. Marketing:garantir a correta multiplicação das ações de marketing vigentes na loja, potencializando as vendas e acompanhando os resultados. Portal:Acompanhar as informações e ações disponiveis no Portal para gerenciamento e aplicação no PDV. Garantir a padronização das ações. Reuniões de Loja:administrar as mini reuniões diárias, reuniões de feedback semanais e mensais, utilizando as ferramentas de capacitação das equipes e gestão da loja. Visita em loja:participar ativamente das visitas de Supervisão de loja, acompanhando todo o processo, aplicação do check-list, reuniões e treinamentos. Visual e Merchandising:coordenar e orientar a aplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual de VM, para garantia de atração ao consumidor e padrão da marca. Requisitos:Experiência comprovada na função. Conhecimento em Pacote Office, sistema Linx ou similar, CRM 360 ou similar. Familiaridade com mídias sociais. Ensino médio completo. Perfil desejado:Habilidade de comunicação, Habilidade de Negociação, Facilidade de relacionamento, Habilidade Numérica, Pro atividade, engajamento e Liderança. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Agiliza Serviços Empresariais Assessoria empresarial e em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)