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A vaga visa contratar um profissional para exercer a função de Técnico(a) de Segurança do Trabalho em uma empresa.
 * Requisito: Ensino médio concluído;
 * Conhecimento em Segurança do Trabalho;
 * Registro no MTE ativo;
Funções e Responsabilidades
O Técnico de Segurança do Trabalho terá como principais atividades:
 * Desenvolver procedimentos e documentação relevante à sua área de atuação, aplicando as Normas Regulamentadoras ao processo produtivo e/ou atividades administrativas, identificando perigos e riscos para definir medidas preventivas e/ou corretivas;
 * Capacitar líderes e equipes visando disseminar comportamento seguro;
 * Acompanhar análises e medições das empresas terceirizadas para emissão da documentação de segurança (LTCAT e PPRA);
 * Controlar a periodicidade de atualização dos documentos pertinentes à legislação;
Além disso, o Técnico de Segurança do Trabalho será responsável por:
 1. Desenvolver planos de contingência e programas de treinamento;
 2. Certificar equipamentos e instalações de acordo com as normas vigentes;
 3. Realizar auditorias internas e externas para garantir conformidade com as leis e regulamentos;