Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Consultor(a) de Franquias para verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franquia. Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora. Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugarVamos velejar rumo ao futuro #VemSerBrisanetComo será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Realizar visitas periódicas às unidades (franqueadas);Verificar a conformidade das unidades (franqueadas) com o Programa de Excelência da franqueadora;Identificar as necessidades do franqueado e encaminhá-las para tratamento interno acompanhando as soluções dadas caso a caso;Garantir o bom desempenho (resultados comerciais) das unidades que estão sob sua responsabilidade;Analisar os principais aspectos da operação (comercial, financeiro, ações de marketing, atendimento e gestão de pessoal da unidade franqueada);Conhecer o mercado local, incluindo concorrência, buscar benchmarkings e conduzir análises comparativas de desempenho entre os franqueados da sua região;Elaborar um diagnóstico detalhado de cada unidade franqueadora;Priorizar e propor ações em conjunto com o empresário;Verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franquia;Identificar possíveis problemas e auxiliar para que as correções e ajustes sejam efetuados;Acompanhar junto ao franqueado o monitoramento da concorrência (atendimento comercial, preços, ofertas, ações realizadas) e novas oportunidades de mercado;Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora;Seguir, nas visitas às unidades, um roteiro pré-definido com o acompanhamento do franqueado;Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.O que buscamos para esta oportunidade: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou Áreas afins;Vivencia de 6 meses na função ou com consultoria em imobiliárias, vendas diretas, entre outros;Conhecimento ferramentas Google (Planilhas, Documentos) além de técnicas de persuasão e negociação.Será considerado um diferencial: Conhecimento em análise de dados e power B.I;Conhecimento em Phyton ou SQL.Outros requisitos: CNH – Categoria B;Disponibilidade para viagens.No Grupo Brisanet você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.