Resumo do Cargo: O Auxiliar de vendas é responsável pela prospecção de novos leads, qualificação de potenciais clientes. Atua na linha de frente do processo comercial, garantindo que os leads gerados estejam dentro do perfil ideal (ICP) e preparados para receber a proposta comercial. Principais Atividades: Pesquisar, identificar e prospectar potenciais clientes; Realizar contato inicial via telefone, e-mail, redes sociais ou CRM; Entender as necessidades do lead e avaliar se há fit com a solução oferecida; Qualificar leads com base em critérios pré-definidos; Alimentar e manter atualizados os registros no CRM; Colaborar com os times de marketing e vendas para otimizar o funil; Participar de reuniões de alinhamento, treinamentos e feedbacks. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Marketing, Vendas ou áreas correlatas); Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em negociação e escuta ativa; Conhecimento básico em funil de vendas e técnicas de prospecção; Familiaridade com ferramentas como: CRM, e-mail e telefone. Competências Comportamentais: Proatividade Organização Persistência Resiliência Foco em resultado Trabalho em equipe Se você é uma pessoa proativa, que busca crescer e colaborar em um ambiente dinâmico, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!