6 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarPrincipais atividades: Criar e atualizar planilhas de cálculo das transações diárias.
Gerenciar contas a pagar e a receber.
Elaborar relatórios sobre métricas financeiras.
Administrar folha de pagamentos.
Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais.Requisitos mínimos: Disponibilidade de horários.
Excel avançado.
Experiência comprovada em setores administrativo/financeiro.Modelo de contratação: CLT.
Remuneração: Salário base + VT. Carga horária: 44h semanais, das 08h às 18h30, de segunda a sexta.
Local de trabalho: Santa Maria/Centro.Etapas do processo: Cadastro na vaga; análise de currículo; entrevista psicológica na Gestione; encaminhamento do perfil para a contratante; entrevista com a contratante; proposta de contratação; contratação.Formação Acadêmica: Não informado.Cargo: Auxiliar administrativo.Empresa: GESTIONE.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção.SenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoTempo integralFunção do trabalhoFinanceiro e VendasIndústriasServiços de Recursos Humanos
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