Função:
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Você trabalhará em uma posição de apoio administrativo, onde suas habilidades e conhecimentos serão fundamentais para o sucesso da equipe. Seu trabalho consistirá em elaborar minutas de contrato com precisão e rapidez.
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Ações diárias:
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* Suporte aos vendedores;
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* Suporte aos gerentes, financeiro e consultores;
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* Elaboração de relatórios financeiros e contábeis;
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* Manutenção de arquivos e documentos importantes.
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Habilidades necessárias:
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Para este cargo, são necessárias as seguintes habilidades:
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* Excelente habilidade em Microsoft Excel;
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* Conhecimento avançado em Assistência Administrativa;
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* Comunicação eficaz;
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* Pontualidade e profissionalismo.
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Benefícios:
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Nossa empresa oferece os seguintes benefícios:
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* Assistência médica;
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* Assistência odontológica;
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* Vale-transporte.
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Horário de trabalho:
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O horário de trabalho é de 8 horas diárias.
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Tipos de pagamento adicional:
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São oferecidos:
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* 13º salário;
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* Adicional de férias.
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Experiência:
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No mínimo, 1 ano de experiência em Assistência Administrativa.
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Salário:
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R$ 1.700,00 - R$ 1.800,00 por mês.
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Localização:
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Tempo integral.