Anunciada dia 15 junho
Descrição
A função de Gerente de Operações é uma oportunidade para líderes excepcionais se destacarem em um ambiente dinâmico e desafiador. Neste papel, você será responsável por gerenciar operações e projetos de clientes finais com foco em nuvem, dados e segurança.
Responsabilidades
* Gestão de operações e projetos de clientes finais com foco em nuvem, dados e segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Ação como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua;
Para ocupar essa vaga, você precisará ter:
Requisitos
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos?
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.