Resumo da posição
* Manter o controle do caixa da filial, programando a liberação de verbas para viagens, pequenas compras, serviços e outros, acompanhando o fluxo das movimentações e registrando no sistema todos os comprovantes, recibos e cupons fiscais, de acordo com a natureza fiscal, especificando o centro de custo, digitalizando e enviando os documentos fiscais à matriz, a fim de assegurar o controle financeiro da filial.
* Efetuar o acompanhamento do orçamento da filial, controlando aprovações no sistema e conciliando com planilhas enviadas pela matriz, garantindo precisão nos valores lançados.
* Apoiar os processos de compras à vista via caixa, contatando fornecedores, realizando cotações, pequenas negociações e cadastros, a fim de emitir solicitações e pedidos de compras no sistema, atendendo às necessidades das áreas da filial.
* Auxiliar na contratação de serviços de manutenção patrimonial, pesquisando fornecedores e negociando consertos, instalações e demais serviços.
* Realizar baixas e conciliações do caixa no sistema.
* Acompanhar os lançamentos e liberações de notas fiscais a pagar, bem como pagamentos programados e em atraso.
* Efetuar controles, conferências e lançamentos de pagamentos a fornecedores, clientes, agregados e demais parceiros.
* Abrir chamados de atendimento ao usuário (SAU), acionando suporte de TI para configurações, telefones, e-mails e outros.
* Conferir documentos fiscais e de terceiros relacionados a obrigações trabalhistas, Receita Federal, impostos e demais exigências legais.
* Executar auditorias internas do Programa 5S, verificando o cumprimento das normas e contribuindo para a manutenção de ambientes limpos e organizados.
* Providenciar a remessa de documentos, peças, encomendas e outros materiais, separando por localidade, acondicionando e encaminhando aos Correios.
* Apoiar o setor de operações no acompanhamento dos checklists semanais, garantindo conformidade dos processos.
* Apoiar a realização de treinamentos, controlando participação e registros.
* Atuar em processos de recrutamento, seleção, integração de novos colaboradores e acompanhamento inicial, conforme demandas da filial.
* Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Expresso Nepomuceno.
* Manter-se atualizado quanto aos conhecimentos e avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando propor e sugerir melhorias contínuas em equipamentos e processos para amaximização de resultados.
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e / ou reposição, sempre que necessário.
* Responsabilizar-se pelo atendimento aos aspectos de Saúde Segurança Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ) em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos.
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Analista administrativo
Empresa : Expresso Nepomuceno
Transporte de cargas e logística.
Ramo : Transportes
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