Desenvolvedor de Estratégias de Negócios
O desenvolvedor de estratégias de negócios será responsável por desenvolver e implementar ações táticas para gestão de contas nos orgãos públicos, hospitais e municípios.
Garantir o acesso dos pacientes ao portfólio da empresa através de discussões técnicas e de farmacoeconomia.
Responsabilidades
1. Atuar como ponto focal de todos os produtos e soluções da empresa frente ao cliente com intuito de aumentar satisfação e aumentar vendas.
2. Identificar necessidades do cliente para aumentar acesso e mobilizar recursos internos da empresa para execução de plano de ação multidisciplinar.
3. Ter visão estratégica alinhada com o negócio, conhecendo o mercado de atuação de forma avançada (concorrência, clientes e a Jornada do Paciente), utilizando indicadores municipais de gestão em saúde, compartilhar informações com pares, marketing e área comercial com postura propositiva quanto a novas ideias e ações, visando sempre ampliar o acesso ao portfólio da empresa.
4. Antecipar as necessidades dos serviços de saúde, atuar no desenvolvimento de estratégia de negócios para os hospitais públicos e municipais, no que se refere a ampliação de acesso, construir relacionamentos sustentáveis;
5. Planejar e customizar as ações para o projeto de planejamento reprodutivo nos Municípios, baseado em dados técnicos e farmacoeconômicos.
6. Identificar a necessidade e elaborar o plano de treinamento para produtos junto à Secretaria Municipal de Saúde.
7. Entender e identificar necessidades dos orgãos públicos, hospitais e municípios, para atuação e implementação de ações em prol da saúde da mulher.
8. Identificar as barreiras de acesso nas instituições, criar e implementar planos para garantir o fluxo dentro dessas instituições.
9. Garantir execução das ações no plano de contas multidisciplinar dentro da empresa.
Educação, Experiência e Habilidades Requeridas
EDUCAÇÃO: Superior Completo; Desejável pós-graduação;
EXPERIÊNCIA: 2 anos de indústria farmacêutica e/ou de atuação no SUS
IDIOMA: Desejável Inglês Intermediário;
CONHECIMENTOS: Análise de auditorias do segmento; MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
HABILIDADES: Planejamento, foco em resultado, execução, colaboração e trabalho em equipe, comunicação eficaz, tomada de decisão, responsável e auto-gerenciável.