Visão Geral
A empresa busca um profissional dedicado para prestar atendimento aos clientes em formato presencial e por telefone, bem como realizar cadastros e relacionamentos através do sistema de CRM. O trabalho envolve busca de novos clientes em pontos estratégicos da cidade e acompanhamento das propostas de negócios realizadas durante a semana.
Competências Requisitadas
1. Prestação de atendimento de qualidade;
2. Habilidades interpessoais fortíssimas;
3. Conhecimento avançado dos sistemas de CRM;
4. Vontade de trabalhar em equipe;
5. Bom desenvolvimento de habilidades comerciais.
O ideal é que o candidato tenha capacidade de se adaptar às mudanças impostas pelo mercado e esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias utilizadas no ramo. Além disso, deve ter habilidades analíticas e raciocínio lógico para gerenciar situações complexas.
Vantagens
O emprego oferece uma oportunidade de crescer na carreira, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais ao longo do tempo. Além disso, você terá a chance de participar de projetos variados e trabalhar com diferentes equipes. E, claro, contará com recursos para seu desenvolvimento profissional, como treinamentos e workshops.
Outras Informações
Fica de fora quaisquer informações de contato e endereços físicos, também está excluído os números de telefone e email. Para maiores detalhes clique No link abaixo