Contrate-se como Assistente Administrativo Comercial
A EDC Group é especializada em recrutamento e seleção de profissionais para multinacionais líderes em seus mercados.
Nossa missão é transformar vidas, baseada em valores como respeito, alegria, flexibilidade e transparência.
O que você fará?
Dar suporte às empresas que buscam nossos serviços;
Atender e administrar a carteira de clientes via e-mail, WhatsApp, etc.;
Envio de propostas e acompanhamento de negociações;
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
Gerenciar documentos relacionados às vendas;
Responder a consultas dos clientes sobre produtos e serviços;
Registrar e acompanhar KPIs de qualidade;
Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e está procurando por um novo desafio, este é o lugar certo para você!
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Experiência em área administrativa comercial;
* Habilidades em software de produtividade;
* Comunicação eficaz;
* Organização e gerenciamento de tarefas;
Benefícios
* Oportunidade de crescer em uma empresa líder em recrutamento e seleção;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Apoio contínuo ao desenvolvimento profissional;
* Vantagens competitivas.