O ACELERADOR DE AUDIENCIA está em expansão e buscamos um Líder de Atendimento para fortalecer e estruturar a área de consultores e Customer Success (CS).Suas responsabilidades serão:* Apoiar o processo de recrutamento e seleção de novos membros para o time de atendimento.* Criar materiais e ministrar treinamentos para a equipe.* Gerenciar consultores, suporte e CS's, garantindo qualidade e consistência no atendimento.* Implementar e aprimorar rotinas de atendimento.* Responder pela performance e evolução da área de atendimento.* Negociar com clientes. Requisitos:* Experiência comprovada (mín. 3 anos) em gestão de projetos ou liderança de atendimento em empresas de consultoria ou serviços.* Capacidade de comunicação clara, disciplina, resiliência e liderança inspiradora.* Histórico em estruturar processos, liderar equipes e conduzir entregas de alto impacto.O que valorizamos:Profissionais capazes de se adaptar a cenários desafiadores, que cultivem compromisso genuíno com o time e com os clientes, que busquem resultados consistentes, que se entreguem além do esperado e que tenham sede de aprendizado contínuo.Modelo de contratação:PJ - Trabalho Híbrido (Remoto e Presencial no Rio de Janeiro).Remuneração: a combinar (considerando pretensão salarial)Se você busca um ambiente de crescimento acelerado, com espaço para construir, inovar e deixar sua marca, queremos conhecer você.