Você é:Ágil e flexívelAtencioso(a)Possui boas habilidades interpessoais/de relacionamento com o clienteRigoroso(a)FlexívelReativo(a)Suas responsabilidades incluem:Receber e informar os clientes, personalizando o relacionamentoGarantir o transporte dos clientes na chegada e na partida, oferecendo serviço de transporte dentro do resort ou entre dois locais próximosGarantir o encaminhamento das bagagens na chegada e na partida dos clientesAcompanhar os clientes até suas acomodaçõesAuxiliar e apoiar os clientes durante a troca de acomodaçãoPromover a acessibilidade do local de chegada/partidaExecutar algumas tarefas de recepção que exigem deslocamento (como buscar passes de esqui, ir aos Correios, etc.)Garantir a qualidade dos serviços, o cumprimento das normas de saúde e segurança do Club Med e a manutenção dos ativos (carro utilizado)Contribuir para o monitoramento de acesso, segurança de bens e pessoasConhecer e aplicar as normas de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação, informando os clientes adequadamente.Respeite as atitudes, o comportamento, a apresentação, o ambiente de trabalho e os procedimentos internos do Club Med.Ao se tornar um Motorista/Ajudante de Bagagem, você poderá usufruir da infraestrutura e das atividades oferecidas pelo Club Med. E, se tiver vontade, poderá até subir ao palco para mostrar seu talentoTodas as nossas vagas são acessíveis a pessoas com deficiência.