• Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais; • Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos; • Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios; • Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras; • Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa; • Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa; • Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro; • Realizar visitas de prospecção de novos cooperados. Requisitos: • Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; • Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes; • Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes; • Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas; • Cerificação: CPA 10 ou CPA 20. Benefícios: Acordo BH, Auxílio creche, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Saúde, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Uniforme, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte