 
        ResponsabilidadesProver resolução direta dos chamados, realizando consultas no banco de dados bem como manutenção em objetos como procedures, functions, views, etc.Realizar contato ativo com o cliente, na análise das demandas elencadas, seja no processo de implantação quanto no suporte.Obter juntamente com o cliente, mais informações e registrá-las a cada chamado em aberto.Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Fornecer apoio nas atividades dos técnicos de suporte e programadores;Desenvolver manuais bem como outros conteúdos (como vídeos explicativos por exemplo) para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Garantir o cumprimento dos SLA´s (acordos de nível de serviço);Realização de treinamentos presenciais com o cliente;QualificaçõesCompetências de comunicação oral e escrita.Graduação completa em análise de sistemas.Experiência com banco de dados e SQLConhecimentos de lógica de programaçãoDiferencialExperiência com PL/SQLConhecimento de regras de negócio de Recursos Humanos, como folha de pagamento, eSocial, ponto, dentre outros.IMPORTANTE:Disponibilidade de viagens para outras capitais.Tipo de vaga: Efetivo CLT, presencial diretamente em cliente, híbrido com home office.Benefícios: Vale-alimentaçãoSalário CLT: R$4000,00