Analista De Field Serices Jr - Prestar assistência na instalação, atualização e uso de softwares; Prestar suporte técnicoadequado a sistemas operacionais, pacotes de produtividade e aplicativos; Resolver problemas relacionados à conectividade de rede, como acesso à internet, intranet, servidores e impressoras em rede; Manter registro detalhado dos atendimentos realizados, documentando soluções aplicadas e gerando relatórios de atividades para controle e melhoria contínua do serviço; Acompanhar e gerenciar chamados de suporte através de sistemas de ITSM da CONTRATANTE, priorizando atendimentos conforme dos SLA acordados. Conhecimentos: ; Sistemas Operacionais: Ter conhecimento prático em sistemas como Windows, Linux e macOS; Redes de Computadores: Entender como funcionam as redes, IPs, protocolos e configurações de rede; Resolução de Problemas: Habilidade em diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a software e hardware; Ferramentas de Suporte: Conhecer as ferramentas de gerenciamento de chamados, como Zendesk, Freshdesk, Jira, ou outras ferramentas utilizadas em help desks; ITIL Foundation: Para aprender boas práticas de gerenciamento de serviços de TI e como gerenciar problemas e incidentes de forma eficiente Requisitos: Ensino superior, completo nas áreas de informática e/ou engenharia eletrônica/elétrica e/ou telecomunicações; 2 anos de experiência; NR20, NR 33 e NR 35. Horário: 8 X 5 à definir