Rodobens – São José do Rio Preto – São Paulo, Brazil
Sobre a Rodobens
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.
Descrição da vaga
Serviços oferecidos: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e‑commerce de peças automotivas, locação de veículos pessoais e comerciais. A Rodobens coloca clientes no centro de seus valores, prezando por inovação e praticidade.
Por que a Rodobens?
Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.
Incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor. A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.
Saiba mais sobre a área de atuação
Veículos Comerciais
Somos a maior rede de distribuição de veículos comerciais e peças genuínas Mercedes‑Benz do país, com 27 pontos de venda presentes em 13 estados, oferecendo caminhões, ônibus e utilitários. Representamos também a marca de pneus Michelin, referência mundial em seu ramo, e somos a maior distribuidora de pneus de carga da América Latina.
Responsabilidades e atribuições
Implementar e acompanhar os requisitos do Programa Mercedes‑Benz StarClass para a linha de ônibus.
Realizar auditorias internas e apoiar auditorias externas da Mercedes‑Benz.
Elaborar e monitorar planos de ação para garantir conformidade com os padrões de qualidade.
Analisar indicadores de desempenho e gerar relatórios gerenciais.
Promover treinamentos internos sobre normas e processos do programa.
Atuar na interface com áreas de pós‑venda, atendimento ao cliente e gestão operacional.
Conduzir iniciativas de melhoria contínua e garantir conformidade com requisitos legais e corporativos.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
Experiência com processos de qualidade, auditorias e análise de indicadores.
Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade (PDCA, 5W2H, etc.).
Habilidade para elaborar planos de ação e conduzir treinamentos internos.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Pacote Office avançado.
Diferenciais
Experiência no setor automotivo ou em programas de certificação.
Conhecimento do Programa Mercedes‑Benz StarClass.
Inglês intermediário.
Certificação em metodologias de melhoria contínua (Six Sigma, Lean).
Informações adicionais
Local de Trabalho: Avenida Mario Andreazza, 867 – Jardim São Marcos, São José do Rio Preto – SP, CEP 15081‑490
Modelo de trabalho: Presencial
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30 com 2 horas de almoço
Benefícios
VR ou VA ou Refeitório
Vale transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
Seguro de vida em grupo
Sessões de psicoterapia
PPR
Oportunidades de voluntariado
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