Área De Atuação
Finanças
Localização
Parnamirim-RN
Atribuições
Responsável por coordenar rotinas administrativas e operacionais da empresa, supervisionar setores financeiro, recursos humanos, compras e demais setores administrativos. Elaborar relatórios gerenciais e planos de ação para melhorias, negociar contratos e prazos, fornecer informações estratégicas e relatórios para tomada de decisão, planejar e analisar resultados, propor e implementar melhorias em processos administrativos, dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção.
* Conhecimentos em Pacote Office, incluindo Excel com tabelas, fórmulas e gráficos.
* Conhecimentos em gestão financeira e orçamentária.
* Conhecimentos em gestão de processos e KPIs (Gestão por Indicadores).
* Experiência comprovada como Gerente Administrativo.
* Experiência com cargos de liderança.
* Disponibilidade para viagens, possuir CNH e veículo.
* Disponibilidade para contrato Pessoa Jurídica.
* Disponibilidade para trabalhar também em São José de Mipibu/RN.
Escolaridade Mínima Exigida
Ensino Superior
Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr