A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado
O que irá fazer?
Atendimento em último nível de chamados com alto grau de complexidade, necessidade de conhecimento especializado nas tecnologias envolvidas, capacidade de atuação em casos não documentados e processos não estruturados, intervenção nas configurações das soluções e sua infraestrutura, interação com fornecedores e outras equipes
Solucionar incidentes e problemas, realizando a investigação necessária para identificação da causa raiz e implementando a resolução adequada, interagindo com fornecedores dos softwares e hardwares associados, assim como com outras equipes
Garantia da segurança do parque, realizando ações para tratamento de vulnerabilidades encontradas nos ambientes suportados
Implantar e analisar alertas de erros e de performance em ambiente de monitoração, agindo para preventivamente para solução dos problemas
Empreender ações preventivas e corretivas para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e sistemas utilizados no ambiente
Documentar as resoluções de incidentes e problemas mediante a elaboração de procedimentos de correção, além de documentar passos para atendimento às solicitações, para consulta e utilização pelas equipes de atendimento;
Apoiar as estruturas de atendimento local e de central de serviços
O que precisa ter para se candidatar?
Formação
• Nível superior em TI
DESEJÁVEL
Certificações:
• HDI DST – Desktop Advanced Support Technician
Detalhes da Oportunidade
Contratação CLT + Benefícios.
Contratação imediata
Home office
Localidade - Rio de Janeiro
Pode haver necessidade de deslocamento para o Rio de Janeiro e ou Macaé
#LI-Onsite