**Como será o seu dia a dia**:
- Interface com Agência de marketing;
- Desenho de toda estratégia do mês, criação das campanhas, bem como as identidades visuais (briefing, validação material, garantir a execução com a ponta).
- Desenvolvimento dos pilares estratégicos do Canal de vendas:
Atração, engajamento, relacionamento e reconhecimento.
- Garantir a boa gestão da conta do Instagram e fazer o briefing do que será veiculado na rede dentro do mês;
2. Prospecção e engajamento de novos Corretores para o Canal de vendas;
- Garantir o crescimento mensal da base de corretores, atingindo e superando as metas propostas.
- Mapeamento de influencers e organização de ações para prospecção;
- Desenho de campanhas de indicação p/ corretores;
- Aumentar o nº de acessos mensais na plataforma MRV;
3. Estratégia de marketing;
Estruturar cronograma de mídia completo com datas de cada ação para todo mês
4. Marketing Digital;
Desenho de toda estratégia de marketing digital juntamente à agência que apoia o Canal:
Briefing do material que será veiculado, validação do material com agência, interface com mkt interno para execução e acompanhamento dos indicadores de performance;
5. Endomarketing;
Manter nossos Gerentes engajados e com excelente experiência.
Desenho de estratégias p/ engajamento com base nas dores apontadas nas pesquisas.
6. Marketing off
Desenvolvimento de materiais de marketing offline, desenho do briefing (vídeos, cardápios de produtos, cartão de visita), validação do material final, produção e logística de entrega nas pontas;
7. Planejamento e execução do lançamento do Canal a nível Nacional;
Desenhar o modelo do evento oficial de lançamento do Canal: envelopamento, escolha do influencer local, conteúdo que será falado, prêmios para engajar o público, mídias de ativação para o dia do evento.
Apoiar o Gerente de Marketing local e garantir a execução conforme o planejado.
8. Planejamento da Comunicação automatizada com corretor (estratégia de conteúdo e gestão da execução)
Desenho mensal de todo conteúdo de marketing que será enviado para os corretores no whats (lançamentos do mês, condições especiais, feirões, campanhas, frases motivacionais, compartilhar conhecimento do mercado imobiliário).
9. Gestão de resultados marketing;
10. Criação de todo envelopamento e estratégia de marketing para eventos específicos;
- Identidade Visual, nome do evento, objetivo;
- Definição do público-alvo e materiais de ativação;
- Alinhamentos com Gerentes de marketing para execução a nível Nacional;
**O que esperamos de você**:
- Comprometimento, bom relacionamento, visão crítica e analítica, curiosidade para aprender, inquietude para gerar resultados, foco em melhorias e soluções de problemas, criatividade, energia e brilho no olhar, inconformismos com processos habituais, focada na experiência do cliente
Competências desejáveis:
Excel intermediário, capacidade de trabalhar de forma cooperada, criativa e flexível, iniciativa para querer aprender com as situações reais e agir pensando em entregar resultados satisfatórios para a companhia
- Qualificações:
Comunicação;
Estratégia de Marketing ON e Off;
Estratégia de campanhas do mês;
Entendimento Funil de vendas;
Interface com Agência de marketing;
Endomarketing;
Planejamento de mídia;
Estratégia comercial;
Excel intermediário;
Power point avançado;
Habilidades:
Relacionamento interpessoal;
Planejamento;
Criatividade;
Proatividade;
Inquietude;
Perfil de Liderança;
Orientação para resultados;
Organização;
Solução de problemas e melhorias;
Perfil analítico;
Persuasão e posicionamento;
Aptidão Comercial;