Localização: São Paulo/SP Área / BU: Nutrição Reporte: Gerente Marketing Alguma pessoa interna mapeada? Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Procuramos pessoas que cresçam juntas, tenham espírito de dono e trabalhem com excelência. Responsável pela marca Nancare, incluindo análise de desempenho, desenvolvimento de estratégias de crescimento, planejamento anual de marca e execução considerando consumidores e profissionais de saúde. Interação com equipe multifuncional, considerando níveis de mercado, zona e SBU. Responsabilidades principais: Construção da Marca: desenvolvimento de campanhas, briefings criativos, plano de marca anual, pipeline de inovação Gestão do PFME da marca: criação de POs, faseamento, controle orçamentário e provisões Desenvolvimento de materiais de PDV e materiais para profissionais de saúde e eventos Análise de desempenho para insights de negócio (sell-in, sell-out, canais, regiões, portfólio, inovação) Análise de investimentos em mídia, incluindo campanhas digitais e influenciadores Requisitos: Graduação completa Capacidade analítica Habilidades de comunicação Excel e PowerPoint avançados Pensamento analítico, pragmatismo e organização Espírito de dono, colaboração e senso de urgência J-18808-Ljbffr