**O que é a Hivecloud?
**:
**Desafios**:
- Tratar e garantir a conclusão das pendências existentes com o cliente
- Identificação pela equipe de suporte ou do cliente de uma necessidade ou problema específico que precisa de acompanhamento de médio ou longo prazo.
- Tratar e garantir a conclusão das pendências existentes com o cliente, basicamente necessidades negociadas dentro de um release
- Identificar se os tomadores de decisão que estão insatisfeitos com o produto e com os serviços prestados
- Acompanhar as solicitações de melhoria dos cliente, permitindo o retorno periódico
- Proporcionar a ampliação dos negócios com o cliente
- Término de Fluxo de Onboarding
- Auxiliar no relacionamento com clientes atuando junto áreas internas
- Realizar abertura de demandas técnicas para o time de desenvolvimento
- Elaborar e acompanhar projetos/planos de sucesso para sua base de clientes em implantação
- Atuar como consultor propondo soluções do nosso portfólio
**Principais requisitos**:
- Nível superior concluído
- Facilidade de expressão oral/escrita
- Gosta de ensinar e sabe ouvir
- Facilidade em lidar com a tecnologia
- Ser pró-ativo
- Ter bom relacionamento interpessoal e ser empático
- Pensamento analítico
- Ter atuado como analista de CS, experiência comprovada
**O que esperamos de você**:
- Experiência com prática Logística
**Por que trabalhar na Hivecloud?
**:
Você irá atuar junto ao time de desenvolvimento que faz parte da maior plataforma de logística da América Latina;
Nosso time é muito colaborativo e adora trocar conhecimento!
Aqui você terá oportunidades de se desenvolver técnicamente.
Quer saber mais sobre nosso time, o que fazemos e o que estamos criando?
Acesse os links:
- LinkedIn
- Instagram
- Blog
**Vem ser Hive!