E para tirar de letra, você precisará de:
Boa comunicação verbal e escrita;
Ser paciente e analítico;
Detalhista;
Proativo;
Empático e Cordial;
Multitarefas;
Saber trabalhar em equipe;
Ter senso de urgência.
E se tiver isso também, melhor ainda:
Vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;
Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
Conhecimento básicos em HTML, CSS e fluxo de compras on-line.
Como será seu dia a dia:
Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
Analisar possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.