Principais Atribuições:Executar processos seletivos, desde o levantamento de requisitos até a integração de novos colaboradores. Gerenciar pacotes de benefícios e analisar políticas de remuneração. Identificar necessidades de treinamento e promover ações que visem o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Implementar ações para promover um bom ambiente de trabalho, realizando a gestão de pesquisas de clima e ações de melhoria. Administração de Pessoal, com o Acompanhamento da rotina de folha de pagamento, admissões, demissões, férias, entre outros processos administrativos relacionados. Trabalhar em conjunto com a liderança para implementar ações de desenvolvimento organizacional. Implementar e acompanhar planos de desenvolvimento baseados em competências. Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Domínio de Ferramentas de Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento sólido em Gestão por Competências. Habilidade no uso de sistemas e Pacote Office. Experiência em rotinas de Administração de Pessoal (admissões, rescisões, folha de pagamento, etc. ). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)