Estamos buscando um novo Cinemarkiano para fazer parte do nosso elenco!
Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação, com cenas que irão te desafiar a cada dia!
E nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico.
Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!
Na Cinemark promovemos a diversidade.
Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**SOBRE NÓS!
**
***Somos a Cinemark Brasil, atualmente a maior exibidora de filmes no país, com 623 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades em 15 estados e o Distrito Federal.
**Responsabilidades e atribuições** Confira Abaixo o Seu Roteiro**:
**O dia a dia de um Gerente de Trade A&B (Alimentos e Bebidas) e Parcerias**
- Elaborar o Planejamento anual de Trade A&B;
- Gerir dos contratos de parceiros: Coca-Cola, Estrella Galicia, Mars, Fini, World Wine e outros;
- Planejar e executar o calendário promocional (filmes);
- Planejar e executar o calendário de experiências Prime;
- Planejar e executar o calendário de Eventos Externos (Rock in Rio, Comic Con, Rio Open, etc);
- Planejar e executar com base nos fundos de marketing os incentivos ao longo do ano;
- Prospectar parceiros dispostos a investir nas promoções, ativações e experiências na Cinemark;
- Prestar contas aos parceiros dos investimentos realizados por eles;
- Planejar a comunicação Padrão e Prime dos projetos (novos canais de vendas) e atualizações anuais;
- Desenvolver e gerenciar a jornada do cliente, física e digital;
- Desenvolver e manter atualizados o menu board do snack bar;
- Elaborar apresentações de resultados mensais;
- Desenvolver relacionamento e participar dos processos com outras áreas da rede;
- Gerenciar toda comunicação envolvendo iniciativas de Alimentos e Bebidas;
- Atuar junto a área de desenvolvimento de produtos para manter atraente o cardápio da Prime.
**Desafios**:
- Reformular o modelo de Promoções vigente da Cinemark garantindo a perenidade dessa iniciativa;
- Desenvolvimento de canais alternativos de vendas com foco no aplicativo e CRM, em parceria com o time de marketing responsável;
- Implementar novo modelo de gestão de incentivos;
- Atrair novos parceiros e investimentos;
- Aumentar nossas incidências de vendas;
- Melhorar a comunicação na bombonierè de maneira que gere incremento de vendas e um melhor entendimento por parte dos clientes;
- Gerenciar as oportunidades e sinergias regionais, sem perder o foco dos desafios e das necessidades especificas do Brasil.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing;
- Experiência na area;
- Inglês Fluente (haverá teste de proficiência);
- Espanhol Avançado.
**Informações adicionais** EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM**:
Vale Transporte ou Estacionamento no Local
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Bonificação fixa mensal
Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas)
Parceria com a academia Cia.
Athletica
**Local de Trabalho**: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.
Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto
Somos a Cinemark Brasil, atualmente a maior exibidora de filmes no país, com 623 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades em 155 estados e o Distrito Federal.
O pontapé inicial da nossa história foi em 1984, o ano da grande revolução no cinema.
Neste ano, foi inaugurado nos EUA - nossa matriz -, a primeira sala de cinema da Cinemark.
Em 1997, chegamos ao Brasil, e nesses 25 anos desta história de sucesso, nosso propósito sempre foi o mesmo: oferecer uma experiência cinematográfica inesquecível aos nossos clientes.
Nosso DNA é de inovação e tecnologia.
Não à toa, a primeira sala de cinema com tecnologia 3D da América do Sul foi nossa, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, e segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.
Em 2014, trouxemos uma nova tecnologia, o D-BOX.
As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.
As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.
Também trouxemos ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D, além da primeira sala VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a Bilheteria até o serviço de Snack Bar.
É mais que cinem