Gerenciar o Centro de Distribuição
O trabalho é realizar a gestão do centro de distribuição em Contagem - MG. O objetivo principal é planejar e controlar todas as atividades relacionadas à movimentação e armazenagem de produtos.
Responsabilidades:
* Liderar pessoas, programar atividades e garantir a manutenção dos recursos;
* Auxiliar o gerente de Logística nas decisões de planejamento e nos controles sobre os recursos Logísticos;
* Liderar e administrar analistas e demais funcionários, buscando alcançar os objetivos e metas da companhia;
* Avaliar e acompanhar o diário dos indicadores de distribuição; efetividade, ontime, retorno, R$/ton, perdas, monitoramento de entregas e Opex;
* Apontar e Acompanhar desvios no orçamento, Gestão com plano de ação dos desvios, afim de atingir os números acordados com a Companhia;
Habilidades necessárias:
* Gestão de pessoas diretas;
* Experiência na área de Logística (Gestão de CD e Distribuição);
* Dominio no pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Local de trabalho: Contagem, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor