Na Inbrands, nosso universo é feito de marcas icônicas e pessoas protagonistas que acreditam na colaboração para impulsionar resultados. Estamos buscando um Gerente de Planejamento que será responsável por liderar a estratégia comercial e de abastecimento dos canais de Varejo, Atacado, Digital e B2B, garantindo o equilíbrio entre vendas, margem, estoque e rentabilidade.É uma posição estratégica, com atuação próxima às áreas de Produto, Comercial e Financeira, transformando dados em decisões que impulsionam o negócio e fortalecem a experiência do cliente.Responsabilidades e atribuições Liderar o ciclo de planejamento comercial (pré-season e in season), assegurando metas e alinhamento com a estratégia da marca;Gerir o OTB, orçamento comercial, giro e cobertura de estoque, margem e desempenho por canal;Estruturar e acompanhar planos de sortimento por cluster e perfil de loja, garantindo estratégia de produto e rentabilidade;Analisar indicadores de performance e traduzir resultados em planos de ação práticos e ágeis;Planejar e acompanhar campanhas, liquidações e calendário comercial;Atuar em parceria com o time de Produto na construção de coleções e decisões de compra;Liderar, desenvolver e inspirar a equipe de planejamento, promovendo protagonismo e colaboração;Participar de projetos de transformação digital, contribuindo com visão estratégica e experiência em sistemas de BI e ERP.Requisitos e qualificações Formação superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA desejável;Experiência sólida em Planejamento Comercial e Abastecimento no varejo de moda (luxo, premium ou fast fashion);Vivência em gestão de OTB, sortimento, budget e indicadores de performance;Conhecimento avançado em Power BI, Excel e sistemas de planejamento (Oracle Retail, SAP, Linx ou similares);Experiência em liderança de equipes e interface direta com Produto e Comercial.Informações adicionaisHorário Flexível (Entrada entre 07h e 09h e saída entre 17h e 19h) e às sextas para já dar start no final de semana, você pode sair uma hora antes;Assistência médica com contratação de dependentes;Assistência Odontológica;Seguro de vida 100% custeado pela empresa, afinal valorizamos a segurança;Flexibilidade para você escolher entre vale refeição ou vale alimentação;Para quem gosta de trazer a sua refeição de casa, possuímos um local confortável e com toda a estrutura;Para aquele lazer no final de semana, possuímos parceria com o SESC;Para quem está sempre buscando novos conhecimentos, contamos com parcerias nas melhores faculdades;Ama descontinhos? oferecemos descontos nas marcas do grupo (conforme política);Aqui você pode ser quem realmente é Prezamos pelo conforto e singularidade, com o dress code os nossos colaboradores podem se vestir da forma que mais se identificam;Day after de aniversário, será um dia todinho de folga para você aproveitar como quiser;Total Pass para você que gosta de cuidar da sua saúde, nada melhor que parceria com as melhores academias.Quem SomosSomos movimento, criatividade e história. A Inbrands nasceu em 2008 com um propósito claro: construir um ecossistema de marcas que inspiram pessoas e transformam a moda em experiência.Reunimos em nosso portfólio nomes que atravessam gerações e estilos como Ellus, Richards, VR, Salinas e Tommy Hilfiger – marcas que vestem personalidade, atitude e autenticidade.Não seguimos tendências. Criamos caminhos. Evoluímos com consistência, estratégia e muito trabalho. Somos apaixonados por construir marcas fortes e negócios sustentáveis, sempre com foco no desenvolvimento das pessoas que fazem tudo acontecer.Nosso DNAAcreditamos que a moda vai além do vestir — ela conecta histórias, expressa identidades e cria relações verdadeiras.Nosso propósito é inspirar pessoas através da moda e da experiência de marca, com integridade, atitude e paixão por fazer acontecer. Crescemos valorizando aquilo que nunca sai de moda: gente, essência e verdade.Nossos Valores