Somos apaixonados pela vitória, porque o caminho até ela nos fortalece e aprendemos a não desistir ao longo da jornada.Nossa gente brilha, a cada novo desafio, com liberdade e segurança para criar e ousar, porque, para nós, o futuro é a inovação.
Incentivamos ideias transformadoras para a construção de um mundo melhor: Evoluímos sempre.Somos acolhedores, escutamos ativamente e estamos sempre abertos ao diálogo.
Temos o compromisso de desenvolver e valorizar cada talento que firmou raízes conosco e os que vão chegando, somando novas experiências, competências e sonhos.
Crescemos, juntos.Para nós, da Ourofino Agrociência, essa é nossa essência e assim, diariamente, reimaginamos a agricultura brasileira! /nGraduação em Engenharia Agronômica ou AgronomiaEspecialização, MBA ou Mestrado em áreas específicas de Marketing ou AgriculturaExperiência sólida com Desenvolvimento de Mercado e/ou MarketingPossibilidade de moradia em Primavera do Leste, Rondonópolis ou região próximaConhecimento técnico - CereaisCNH B ativa e disponibilidade para viagens constantesHabilidade nos idiomas Inglês/Espanhol são diferenciais./nTransmitir com clareza o posicionamento técnico e comercial do produto, bem como capacitação ao time comercial, gerando argumentário de vendas com o objetivo de promover o portfólio de produtos e soluções da empresaImplementar a estratégia de acesso aos principais influenciadores do mercado (protocolos e consultorias)Realizar posicionamento para efetuar o melhor plano de negócios para os produtos lançamento, bem como implementar estrategicamente em seu território, as ações estabelecidasParticipar ativamente das discussões com as áreas de P&D e Marketing sobre o plano de produto na fase de pré-marketing, lançamento e maturidade, avaliando as oportunidades e necessidades dentro do plano de cultura para suprir os GAP´S do portfólioCapacitar a equipe comercial sobre os produtos lançamentos, realizando treinamentos, acompanhando testes e construindo a linha de argumentação para a vendaIdentificar oportunidades para a realização de ações junto aos consultores/influenciadores, que sejam assertivas, visando o uso eficiente dos recursos do orçamento de marketing, com o objetivo de promover o portfólio de produtos e soluções da empresa.