Perfil Profissional do Vendedor(a) Interno
Resumida em 50 palavras: Atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas e prospecção com clientes.
Descrição da Cargo
O cargo de Vendedor(a) Interno visa atuar como ponte entre a empresa e os clientes garantindo uma experiência satisfatória construindo relacionamentos duradouros. O profissional deve ser capaz de atender aos clientes por telefone e email; esclarecer dúvidas sobre diárias e serviços oferecidos; realizar reservas no sistema e elaborar propostas de pacotes; prospectar e visitar técnicas com os clientes.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Capacidade de lidar com clientes externos;
* Conhecimento de sistemas de gerenciamento de reservas;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
Fornecedor(a) Interno é responsável por manter relacionamentos positivos com os clientes, garante que suas necessidades sejam satisfeitas e forneça uma excelente experiência para cada contato.
Vantagens
Aqui estão algumas das vantagens de trabalhar como Vendedor(a) Interno: Possibilidade de trabalhar em equipe;
Maior liberdade em sua rotina de trabalho;
Oportunidade de aprender novas habilidades;
Possibilidade de crescer na carreira;
Trabalhar em ambiente dinâmico;
E muito mais!
Mais Informações
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