Descrição do Cargo:
* O profissional de vendas irá estabelecer contato com o cliente, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para atender às suas expectativas.
Responsabilidades:
1. Ajudar os clientes a encontrar as melhores soluções para seus problemas;
2. Incentivar a utilização dos serviços disponíveis na Loja;
3. Entender as necessidades dos clientes e propor a melhor alternativa de novos produtos ou serviços;
4. Cumprir todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
5. Participar das reuniões diárias e semanais para discussão e feedback;
6. Pesquisar orientações sobre gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
7. Pesquisar orientações de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
8. Realizar treinamento proposto para habilidades de vendas e suporte ao cliente.
Conhecimento e Experiência:
* Vivência em vendas e atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
A equipe que você se juntará é focada em conectar e cuidar de cada um, potencializando a vida dos clientes através de nossos serviços de comunicação.],