Oportunidade para alguém que seja organizado e detalhista. Como Coordenadora de Administração, você terá a responsabilidade de gerenciar e organizar documentos e correspondências.
Funções
* Acompanhar e gerenciar o fluxo de trabalho administrativo;
* Realizar pagamentos e recebimentos, conforme orientação do supervisor;
* Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações com dados precisos e atualizados;
* Agendar reuniões e manter registros das mesmas;
* Mantendo o controle de arquivos e planilhas administrativas atualizadas;
* Ofercer suporte administrativo geral à equipe, incluindo assistência técnica e treinamento quando necessário.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração ou áreas correlatas);
* Experiência anterior na função como administrativa;
* Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidades para lidar com múltiplas tarefas e prazos;
* Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e proatividade.
Tipo de Jornada
A combinar Carga Horária:
A combinar.