ATRIBUIÇÕES:
* Realizar compras de insumos variados, incluindo materiais para produção, escritório, limpeza e operações;
* Gerenciar o processo de compra de estadias e serviços relacionados para operações externas;
* Cotar, negociar e adquirir itens padrão de revenda, garantindo qualidade e custo competitivo;
* Cadastrar fornecedores, produtos e serviços no sistema de gestão interno;
* Preencher planilhas de controle e acompanhar relatórios das atividades de compras;
* Realizar acompanhamento com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e especificações acordadas;
* Registrar e acompanhar Relatórios de Não Conformidade (RNC), propondo ações corretivas e preventivas;
* Planejar e programar coletas e entregas de materiais, otimizando os processos logísticos;
* Apoiar na análise de fornecedores e desenvolver parcerias estratégicas;
REQUISITOS:
* Experiência anterior na área de compras ou em atividades administrativas correlatas;
* Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel intermediário ou avançado é um diferencial);
* Habilidades de negociação, organização e comunicação interpessoal;
* Capacidade de análise crítica e resolução de problemas;
* Disponibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos variados.
INFORMAÇÕES:
* Regime CLT
* Horário de trabalho: segunda a quinta- feira das 07:15 às 17:15 e sexta- feira das 07:15 às 16:15.
BENEFÍCIOS:
* Assistência médica sem coparticipação
* Auxilio combustível ou vale transporte
* Estacionamento gratuito
* Veículo da empresa para visitas
* Vale refeição
* Seguro de Vida
* Wellhub (Gympass)
* Day off
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Qual é sua pretensão salarial?
Experiência:
* Vendas B2B (Obrigatório)
* Vendas por telefone (Obrigatório)