Desenvolvimento de Projetos
O profissional deve ser organizado, comunicativo e capaz de atuar em projetos com diferentes frentes ao mesmo tempo.
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores (diário e mensal);
* Gerenciar as atividades dos clientes e consultores; Garantindo agilidade e eficiência nos processos de trabalho;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos, garantindo organização e evitando conflitos de agenda; Resultando em uma gestão de tempo mais eficaz!
* Participar de reuniões semanais com o cliente, contribuindo com o acompanhamento das demandas; Desenvolvendo soluções inovadoras para melhorar os resultados;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência; Reduzindo custos e aumentando a produtividade!
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos; Capacitando os funcionários para alcançar seus objetivos!
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project); Garantindo a qualidade dos resultados!
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto; Contribuindo para a tomada de decisões informadas!
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa; Desenvolvendo um ambiente de trabalho positivo!
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade; Protegendo a integridade da empresa!