Estamos procurando por profissionais que sejam verdadeiros vendedores, capazes de criar uma conexão forte com os clientes e oferecer soluções personalizadas para suas necessidades.
O Representante Comercial Autônomo irá realizar as seguintes atividades:
* Efetuar vendas dos produtos comercializados pela empresa;
* Prospectar e visitar clientes apresentando a linha de produtos/empresa e as políticas de comercialização;
* Prestar suporte técnico relacionado com a utilização e características dos produtos comercializados;
* Realizar acompanhamento de pós-venda;
* Participar de eventos e treinamentos promovidos pela empresa.
Para desempenhar essa função com sucesso, é necessário ter:
* Ensino médio completo
* Vivência na área comercial
* Informática (planilha, editor de textos e internet)
* Carteira Nacional de Habilitação (Categoria B)
É considerado um diferencial possuir:
* Ensino superior completo
* Empresa de Representação Comercial Constituída
* Experiência como RCA
Além disso, a remuneração será baseada em comissão sobre vendas.
A área de atuação é São Miguel do Oeste/SC.
Obs.: Os candidatos devem atender aos requisitos acima. Caso contrário, não complete o questionário.