Descrição:
Serviços de monitoramento e coordenação das operações de entrega e operações comerciais dos polos Paraná, Bahia e Sergipe
Atribuições:
- Monitorar a execução da entrega e das operações comerciais pela equipe contratada, garantindo que a realização ocorra conforme os procedimentos estabelecidos pela PETROBRAS;
- Distribuir e coordenar a execução das atividades de entrega e de faturamento entre a equipe contratada, visando a otimização dos processos;
- Responder pelos Controles SOX e demais controles internos, bem como fechamentos diários e mensais, garantindo a conformidade das operações de entrega e de faturamento;
-Revisar e enviar os relatórios para os órgãos de controle externo (por exemplo: MAPA e Policia Federal);
-Apoiar na implementação de novas operações comerciais;
-Prezar pela automação do processos, atuando junto à equipe contratada para que as soluções existentes sejam utilizadas e desenvolvendo novas soluções sempre que possível dentro dos softwares e licenças oferecidos pela PETROBRAS;
-Planejar e coordenar ações de treinamento da equipe contratada para garantir a execução com qualidade das operações comerciais e sua continuidade em situações de contingência;
-Garantir o tempestivo atendimento a clientes e fornecedores, zelando pela organização da caixa compartilhada de e-mail;
-Realizar excepcionalmente as atividades relacionadas à execução da entrega e do faturamento se necessário para garantir o atendimento dos prazos legais e contratuais;
-Coordenar as operações comerciais em contingência, atuando para que as notas fiscais e pagamentos sejam providenciados corretamente e liberadas no menor tempo possível;
-Atuar como ponto focal das demandas gerais relativas aos processos abarcados nas operações comerciais em que atua no monitoramento;
-Acompanhar o estoque dos materiais de suporte às atividades, solicitando à reposição tempestiva à PETROBRAS quando for o caso;
-Efetuar contato com as áreas de interface internas e externas sempre que necessário às operações comerciais;
-Comunicar de imediato a Petrobras quaisquer anomalias e/ou interrupções nas operações comerciais;
-Atuar como preposto entre CONTRATADA e CONTRATANTE
Formação:
Superior em Administração - Outras formações poderão ser admitidas desde que combinado com uma experiência de 5 anos na área administrativa.
Tempo de experiência:
6 anos de experiência em atividades relacionadas à gestão de entregas e operações comerciais. Desejável experiência em gestão de processos e liderança de equipes.
Conhecimentos Obrigatórios:
Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica;
Domínio do pacote office 365 (pelo menos word, excel e outlook)
Conhecimentos avançados em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e/ou SAP/4 HANA);
Conhecimento de sistemas CRM
Conhecimentos em gestão de processos e liderança de equipes.
Conhecimento de rotinas de faturamento
Conhecimento de rotinas de pagamento
Salário: R$ 8.072,36 + 30% de periculosidade
Beneficios: Vale alimentação/refeição de R$ 42,00 p/ dia trabalhado, plano odontologico e saúde extensivo ao cônjuge e filhos até 21 anos (desconto apenas da coparticipação), seguro de vida e totalpass
Local de Prestação de Serviços: FAFEN - SE Petrobras - Rodovia SE 211, S/N - Pedra Branca, Laranjeiras - SE,
Regime de Trabalho: 44hrs semanais - segunda a sexta de 09:00 as 18:48 com 01hr de intervalo