Job description
Atuar como responsável pela gestão da carteira de clientes, promovendo relacionamento próximo, personalizado e de alto valor. Garantir a entrega de experiências excepcionais, antecipando necessidades, fortalecendo vínculos e contribuindo para o sucesso do cliente.
Main responsibilities
Atuar e acompanhar os eventos solicitados pelo cliente, garantindo o atendimento ao objetivo final, a aderência legal e operacional;
Organizar, mapear e atualizar informações relevantes sobre cada cliente, utilizando ferramentas como planilhas e sistemas de CRM;
Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e personalização do atendimento;
Ser proativo na busca por soluções, antecipando problemas e necessidades. Manter contato frequente, promovendo engajamento e satisfação, com foco em retenção e fidelização;
Registrar e acompanhar ocorrências, elogios e temas importantes, consolidando informações para relatórios gerenciais e reuniões estratégicas;
Garantir cobertura integral da base de clientes, com contatos regulares e estruturados;
Utilizar indicadores e relatórios para embasar decisões, ajustar táticas e priorizar ações, sempre com foco na excelência do atendimento.
Requirements and skills
Graduação Cursando ou Completa em áreas correlacionadas;
Vivência no setor Comercial e de custumer experience;
Pacote Office Básico/Intermediário;
Inglês intermediário é desejável;
Vivência com CRM e na elaboração de relatórios;
Proatividade/Perfil investigativo, foco na resolução de problemas e bom relacionemento interpessoal;
Additional information
PLR;
Vale refeição;
Vale Alimentação;
13ª Cesta Alimentação;
Vale transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de Vida principal;
Plano de Previdência Complementar;
Licença maternidade estendida;
Licença paternidade estendida;
Unibrad;
VivaBem;
TotalPass;
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