Desenvolvedor de Suporte Técnico
O nosso time de suporte técnico está procurando por uma pessoa que goste de resolver problemas e fornecer soluções eficazes para nossos clientes.
A nossa equipe é responsável por realizar suporte aos usuários, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
Noções de Segurança da Informação;
Manutenção e acompanhamento de coletores de dados;
E você vai trabalhar num ambiente dinâmico e colaborativo onde podemos oferecer as oportunidades de crescimento profissional.
Aqui estão algumas das habilidades e conhecimentos necessários para o cargo:
* Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
* Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
* Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
* Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
* Experiência em atendimento em campo (Field Service);
* Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
* Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
E aqui estão algumas das vantagens de trabalhar conosco:
* Troca de experiências e relações através do Regime Presencial;
* Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações;
* Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados;
* VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERESES;
* Claro que podemos oferecer um regime de trabalho CLT!