Escritório de Contabilidade em Ribeirão Preto, SP.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
1. Realizar o controle e cálculo mensal da folha de pagamentos de clientes;
2. Calcular e processar salários, encargos e benefícios dos colaboradores;
3. Conduzir processos de admissão, demissão e rescisão;
4. Monitorar e gerenciar o registro de horas trabalhadas e faltas dos funcionários;
5. Administrar benefícios como férias, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros;
6. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, incluindo obrigações acessórias como eSocial;
7. Conhecer amplamente a legislação trabalhista para garantir o cumprimento da legislação;
8. Fornecer suporte e esclarecer dúvidas dos clientes sobre questões trabalhistas;
9. Gerir e monitorar o período de férias dos colaboradores;
10. Entender sobre obrigações acessórias, tais como: FGTS DIGITAL, E-Social, e formular o PERDCOMP;
11. Manter os registros dos colaboradores atualizados em sistemas de gestão de pessoas;
12. Compreender sindicatos em geral;
13. Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
1. Experiência nas principais rotinas da área como processamento e fechamento de folha de pagamento, encargos, geração de guias (Gefip), obrigações acessórias (e-social e FGTS digital, Perdecomp), admissão, demissão, férias, ponto eletrônico, benefícios etc., em Escritório de Contabilidade.
2. Pacote office, especialmente Excel (Intermediário) e Sistemas ERP.
3. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Diferenciais da vaga/empresa:
* Empresa em fase de expansão, em busca de profissionais preparados e qualificados para fazer parte da equipe, onde terá oportunidade de conviver com outros setores.
* Equipe unida com um bom relacionamento entre a liderança e os funcionários;
* Rapidez no atendimento ao cliente e foco em assessoria.
#J-18808-Ljbffr