Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto Programa de Oportunidade Interna - POI Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito. Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área. Inscrições até:29/08/2025 às 23:59 Setor: Microinformática Site: GOIANIA/GO Gestor:ThiagoNepomoceno Recrutador: Leire Ferreira Prazo de contestação Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto. Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) Senha de Rede OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas. Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente. Dica: não deixe para o último momento! Regras e políticas Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas: POL-GOG-09 - Remuneração POL-GRS-009 - Recrutamento e Seleção Elas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada. - AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2 - AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS I - AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1 - AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1 - ANALISTA DE FROTAS I - ANALISTA DE SERVICE DESK - ANALISTA DE SUPORTE DE REDES - ANALISTA I - ANALISTA I OP - ASSISTENTE DE FROTAS I - ASSISTENTE I - ASSISTENTE I OP - ASSISTENTE OPERAÇÕES TI - ASSISTENTE SOCIAL - AUDITOR I - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I - AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP - AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP - CONTROL DESK - CONTROL DESK OP - CONTROLADOR I - ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I - ESTAGIARIO - INSTRUTOR DE TREINAMENTO I - INSTRUTOR DE TREINAMENTO I OP - JOVEM APRENDIZ OP - JOVEM APRENDIZ STAFF - MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II - MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP - MONITOR DIAGNOSTICO - MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE - OUVIDOR II - OUVIDOR III - PSICÓLOGO DO TRABALHO - SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1 - SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2 - SUPERVISOR DE CALL CENTER - SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I - SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I - SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II - SUPERVISOR OUVIDORIA I - TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO - TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO Responsabilidades e atribuições - Instalar e configurar redes, softwares ou hardwares; - Realizar manutenção preventiva e de rotina em sistemas e dispositivos; - oferecer suporte técnico aos usuários; - Implementar e monitorar dispositivos de segurança de sistemas e redes; - Implementar políticas de uso e acesso para sistemas e redes; - Elaborar e aprovar especificações de software e hardware; - Integrar diversos sistemas de informação; - Supervisionar e planejar projetos de inovação tecnológica; - Monitorar e garantir a segurança cibernética; - Atendimento preferencial aos diretores; - Projetar sistemas de TI eficientes para atender às necessidades comerciais e tecnológicas; - oferecer consultoria sobre inovações e tendências tecnológicas; - Projetar sistemas de TI eficientes para atender às necessidades comerciais e tecnológicas; - Executar demais atividades correlatas a função. Requisitos e qualificações - Ensino superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos afins; - Experiência como Analista de TI, Consultor de TI áreas, assistente de TI ou áreas afins; - Experiência em gestão de projetos; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Conhecimento intermediário em tecnologia de satélite; - Conhecimento intermediário em bancos de dados, segurança de sistemas e diagnóstico e resolução de problemas; - Conhecimento intermediário em Inglês Técnico; - Conhecimento intermediário no sistema SAP; - Conhecimento intermediário em Excel/VBA. Competências comportamentais: - Excelentes habilidades de comunicação; - Bom desempenho sob pressão; - Trabalho em equipe; - Cortesia; - Foco no cliente; - Mentalidade analítica; - Aptidão para resolver problemas. Informações adicionais Benefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros) A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação. QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE