Principais atribuições dessa função:
* Publicar e atualizar vagas em diversas plataformas;
* Agendar entrevistas e testes de seleção;
* Coletar e conferir a documentação, providenciar cadastros e auxiliar nos trâmites burocráticos de contratação e rescisão;
* Apoiar na gestão do ponto eletrônico, conferindo e tratando inconsistências;
* Inclusão, exclusão e acompanhamento da gestão de benefícios;
* Apoiar na logística de treinamentos e eventos internos ;
* Realizar o atendimento primário aos funcionários, orientando sobre dúvidas de DP/RH;
* Manter o arquivo e o sistema de cadastro de funcionários organizados e atualizados;
* Elaborar planilhas de controle e auxiliar na geração de relatórios.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Cursando ou formado em Gestão de RH, Administração, ou áreas afins (diferencial);
* Experiência em rotinas administrativas ou em Departamento Pessoal/RH;
* Domínio do Pacote Office (Word e Excel);
* Conhecimento em Legislação Trabalhista (diferencial) .