Requisitos:
* Graduação e Especialização Completos;
* Experiência no setor de agronegócios, com vivência em revendas e tradings;
* Conhecimento em processo de venda de produto e serviços por segmento de mercado específicos;
* Análise e interpretação de dados;
* Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;
* Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas;
* Conhecimentos na utilização de inteligência geográfica para o agronegócio;
* Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
* Disponibilidades para viagens.
Habilidades Desejáveis:
* Experiência em vendas de soluções tecnológicas;
* Conhecimento em Estratégia de Empresas;
* Conhecimento e compreensão em profundidade dos produtos e serviços oferecidos pela Vega;
* Conhecimento em análise de custos e orçamentos.
Descrição da vaga
* Responder pelas atividades e resultados de vendas em clientes estratégicos, visando prestar um atendimento personalizado que auxilie nas soluções baseadas nos negócios dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
* Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente;
* Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais;
* Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda;
* Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas;
* Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA;
* Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas;
* Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes;
* Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
* Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa;
* Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente.
* Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.
Informações adicionais
Por que escolher a VEGA?
🌍 Modelo de Trabalho Moderno:
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